Oposição se reúne e aprova nome de Erilson Rodrigues como pré-candidato a prefeito pelo PMDB

13726729_1733812730190870_217942153925713667_nApontado como um dos favoritos das oposições para concorrer a Prefeitura,     o professor e advogado Erilson Rodrigues (PMDB) foi escolhido pelos filiados do partido, presidentes dos diretórios do (PSD), (PT), (PP) e (PSDB) como o pré-candidato a prefeito de Itapororoca. O peemedebista disputará a Prefeitura com a pré-candidata governista, professora e advogada Elissandra Brito (DEM).

As lideranças se reuniram na noite de domingo (18), no bairro da Roseira na granja da empresária Riseuda Nunes, decidiram que Erilson Rodrigues é único nome para unir as oposições e com chances de ganhar as eleições de 2 de outubro.

O evento das oposições foi prestigiado por diversos segmentos da sociedade e pré-candidatos a vereadores. Também foi anunciado o nome do pré-candidato a vice, o presidente da Câmara Vereadores, José Pontes, conhecido por Chino do PSD, de Rômulo Gouveia (deputado federal e presidente estadual da legenda). Com a decisão, Chino completa a chapa encabeçada por Erilson Rodrigues.

Nos bastidores, circulam boatos em toda a cidade que o vereador Chino abre mão da disputa de vice, para outros nomes que possam vir pra ampliar o arco de alianças e fortalecer a pré-candidatura de Erilson Rodrigues. Os nomes mais cogitados são do empresário Ricardo Souto, Luciana Fernandes (filha do ex-prefeito Humberto Fernandes) e Lindo da Loteria, disse uma fonte ligada ao PMDB.

“Temos um compromisso com o povo, responsabilidade assumida com o pré-candidato a vice e vereadores. Eu estou aberto ao diálogo com outros partidos para se unirmos e ganharmos as eleições, um filho teu não foge a luta”, disse Erilson.

Até o fechamento desta matéria, a redação não obteve informações da data da convenção do PMDB. Já o DEM de Elissanda, marcou sua convenção para o dia 24, às 17 horas, no ginásio poliesportivo da escola estadual (SFB) na cidade.

 

Por Chico Soares



Comentários