A empresa MMV Construtora-EIRELi está sendo denunciada por não efetuar o pagamento dos operários que atuam na reforma e ampliação do Mercado Público de Marizópolis, no Sertão da Paraíba. Apesar de ter vencido a licitação e iniciado os trabalhos, trabalhadores afirmam que estão sem receber.
Um encarregado da obra, que preferiu não se identificar, relatou a situação.
“Já faz 30 dias que estamos trabalhando e nada de pagamento. Pedreiros, serventes. Todos sem receber. Vamos paralisar a obra. Eles não atendem ligações.”, afirmou.
A Prefeitura de Marizópolis, por meio do secretário de Planejamento, Thales Almeida informou que os recursos para o pagamento estão disponíveis e que os repasses à empresa são feitos mediante apresentação das medições da obra. Segundo ele, até o momento a MMV Construtora não apresentou nenhuma medição.
A possível paralisação ameaça atrasar o cronograma e prejudicar comerciantes e a população que aguardam a conclusão do espaço reformado.
A reportagem tentou contato com os responsáveis pela construtora, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.