O assunto do momento nas redes sociais é o possível affair entre Gabriel Medina e Jade Picon. Os “investigadores” virtuais levantaram a hipótese depois de analisarem cliques e prints da rotina do surfista e da influenciadora, que deixou de ser seguida por Yasmin Brunet, ex de Medina, nesta sexta-feira.
“Os seguidores CSI de Gabriel Medina e Jade Picon perceberam semelhanças na cama dos dos stories que ambos postaram. Yasmin Brunet deu unfollow na Jade e apagou seus comentários das fotos”, escreveu uma pessoa no Twitter.
Também começaram a circular na web prints de quartos de hotéis que ambos estiveram recentemente. Detalhe: os espaços são bem semelhantes.

Nem todo mundo está feliz com “relação”.
“Sobre a Jade Picon ter ficado com o Medina enquanto P.A (Paulo André, com quem a influenciadora ficou no Big Brother Brasil 22) dá beijo na pulseira que ela deixou pra ele, quando ele ganha prova… Ela é solteira, errada não está, mas dizem que ela e Yasmin tinham uma amizade e por isso veio o unfollow. Se ela for ‘talarica’ nesse nível, o P.A se livrou”, anotou uma pessoa.
“O otário do PA beijando a pulseira da Jade lá dentro, e Jade aqui fora beijando o Gabriel Medina”, disse outro internauta.
O casamento entre Medina, atual campeão mundial de surfe, e a atriz e modelo Yasmin Brunet acabou em janeiro deste ano. A notícia veio dois dias depois de o surfista anunciar que estaria fora das duas primeiras etapas do Circuito Mundial de 2022.
Influenciadora paulistana
Aos 20 anos, Jade Picon — que, além de influenciadora digital, também tem uma marca de roupas — cogita acumular mais atividades depois de sua eliminação do “BBB 22” (“Como empresária, tenho vontade de lançar uma linha de maquiagens. E explorar outras áreas, quem sabe como atriz ou apresentadora”). Embora sem cursar universidade, Jade diz que acompanha de perto a multiplicação de seu dinheiro: “Fiz curso de administração financeira para saber como investir”.
Estima-se que os 15 segundos de um story da influencer paulistana, com mais de 30 milhões de seguidores (somados todos os seus perfis em redes sociais), custem R$ 162 mil — segundo projeção do editor-chefe internacional da Rock Content e consultor de marketing digital Ivan de Souza.
O Globo