Na PB, diplomação de eleitos contou com homenagem a Rômulo Gouveia

Ao ser diplomada,  pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa, a  senadora eleita eleita, Daniella Ribeiro(PP), foi uma das únicas que prestaram homenagens a alguns políticos de Campina Grande.

A parlamentar, além de homenagear o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro(PP), também fez questão de dedicar o diploma ao deputado federal Rômulo Gouveia(PSD), que faleceu em maio deste ano.

– Quando Deus nos eleva temos que lembrar sempre daqueles que nos honraram. Meu pai, para mim, foi uma questão que mexeu com a minha alegria e orgulho de poder honrá-lo por ter sido a mais votada em Campina. Rômulo para mim tem um significado muito especial e Eva, neste momento, poderia ser a pessoa que poderia homenagear em torno de tantos amigos e amigas, porque fui companheira de chapa de Rômulo na eleição de 2004 – disse.

Na ocasião, Daniella convidou a viúva Eva Gouveia ao palco para receber, junto com ela,o documento que a diplomava Senadora da República.

PB Agora



Comentários