Metralhadora Emedebista: “Tiago é incoerente, ingrato e mentiroso”, diz Rogério Ferragens

O oposicionista desabafa e relata bastidores da campanha em 2016, ele também ataca várias áreas da gestão.

Empresário Rogério Ferragens (MDB). Foto: Napoleão Soares

O empresário da construção e possivelmente candidato a algum cargo eletivo em 2020, Rogério Ferragens (MDB) concedeu entrevista no último sábado (22) a Rádio Capim FM e não poupou críticas ao seu ex-amigo, aliado e atualmente Prefeito de Capim, Tiago Lisboa (PSDB). Na ocasião Rogério disse que a cidade vive um verdadeiro ‘caos’ e que o gestor virou a cabeça com o poder.

Avaliação do “mapa” eleitoral em Capim

Rogério inicialmente, fez uma avaliação das eleições 2018 e considerou favorável a votação dos seus candidatos. “Avalio de forma positiva a votação de Raniery e Benjamin, já que fizemos uma campanha simples, pés no chão e como pouco tempo. Agradeço aos nossos amigos e ao povo de Capim a confiança do voto”, disse.

MDB local

Questionado sobre a liderança do MDB na cidade, se fica com ele ou com o vereador César Lucas, do mesmo partido, o jovem empresário afirmou que a presidência continua em suas ‘mãos’, porém, é amigo de Lucas e vai lutar para que o parlamentar permaneça na sigla. “César é um amigo, uma forte liderança e juntamente com todos nós que fazemos as oposições, teremos êxito em 2020. Sozinho não somos ninguém”, destacou o emedebista.

Futuro político

Indagado pelo jornalista Napoleão Soares se será candidato a prefeito nas eleições de 2020 ou irá compor uma chapa ao lado do ex-prefeito da princesinha do vale, Sérgio Lima, Rogério frisou que não tem ambição pelo poder, nem faz política com imposição. “Não faço política com imposição, nosso nome está a disposição, contudo, sou um defensor de uma pesquisa correta e justa, aquele que estiver melhor posicionado, será nosso candidato. Só tenho uma certeza, com esse atual gestor não se junto nunca mais, sou oposição e continuarei oposição”, falou.

“Metralhadora giratória” contra Tiago Lisboa

Com a proximidade do período eleitoral, tem esquentado os discursos entre situação e oposição no município de Capim. Durante vários momentos da entrevista que sem dúvidas, bateu recorde de audiência, Rogério conhecido popularmente como Rogerinho, foi ‘implacável’ com o tucano Tiago Lisboa ao fazer duras críticas, quebrou o silêncio e revelou bastidores das eleições 2016. Segundo o empresário, não se pode esperar nada de Tiago e em apenas três meses de gestão, abandonou todos aqueles que o ajudou nos momentos mais difíceis. “Esse homem não tem coerência nenhuma, dele não se pode esperar nada, apenas ingratidão. Um ser humano de memória curta, iludido com o poder e que só diz mentira para o povo. Tiago deu as costas a mim, a Camila e ao povo de Capim”, disparou.

Por: Napoleão Soares

 

 

 



Comentários