Os vereadores da Câmara Municipal já estão se movimentando mirando as eleições de 2024, e ansiosos para a composição das chapas da situação e oposição, esses são os assuntos mais debatidos nos corredores da Casa de Rúbio Maia Coutinho, em Itapororoca. Dentre os nomes mais cotados para a candidatura de vice-prefeito está o médico e vereador Walisson Dionísio (União Brasil). Ao blogchicosoares, ele disse que vai participar ativamente do pleito do próximo ano e não descarta compor a chapa majoritária.
Ele é conhecido em Itapororoca como médico do povão, não é vaidoso por cargo e nem tem ganância pelo poder, porém, se tratando de política, doutor Walisson quer a união, mas se não houver consenso sobre a formação da chapa governista sobre o comando da prefeita, ele revelou ao Blog, que não ficará em cima do muro, e terá que escolher uma das chapas, e quem sabe, completar para ganhar o pleito. “Candidato deve ser escolhido por meio de pesquisas popular, e não por imposição. Candidatura forte é aquela que nasce da vontade do povo”, disse o médico.
O parlamentar do União Brasil e da bancada aliada na Câmara, da prefeita Elissandra Brito (União Brasil), admite trocar de partido, para disputar a Prefeitura do município por uma terceira via, no próximo ano, mas, não descarta disputar a reeleição para o legislativo pela terceira vez.
O cirurgião é popular, querido pelos seus pacientes e a população, e é um nome de prestígio na cidade. Walisson tem voto, já provou isso e
Jamais pode ser subestimado. Doutor Walisson já exerceu o cargo de vice-prefeito, ao lado de Elissandra.
Por Chico Soares