O ex-vereador e radialista, Marcos Moura, revelou ao blog que nas eleições de outubro, é pré-candidato a uma das vagas para Câmara Municipal de Rio Tinto. Moura, vai se filiar a um partido até o mês de abril e exerceu dois mandatos com ética, como integrante da bancada de oposição na Casa de Ponciano Pessoa, na legislatura (2008 e 2016).
Ele se disse satisfeito com o trabalho que desenvolveu na Câmara quando esteve vereador, embora que isolado, por ser de oposição. “Trabalhei com responsabilidade, ética e coragem para defender os interesses da população da zona urbana e nas comunidades rurais”, ressaltou Marcos.
Moura afirmou que a disputa para conquistar uma das onze vagas para Câmara de Vereadores, não será fácil para os candidatos da situação ou oposição, porém, o povo será o juiz, para escolher qual dos candidatos a vereador ou candidato a prefeito merece seu voto. “Eu acredito na força do trabalho para conquistar os meus objetivos”, frisou.
Questionado em qual dos candidatos a prefeito vai apoiar para a Prefeitura da cidade nesse pleito, Moura disse que apoia um nome da oposição, contudo, preferiu não citar nomes.
Por: Chico Soares e Napoleão Soares