Mamanguape elege primeira mulher prefeita da sua história

Primeira prefeita eleita de Mamamguape Eunice e sua vice baby

Primeira prefeita eleita de Mamamguape Eunice e sua vice baby

Cidade polo, Mamaguape é denominada a capital do vale, elegeu no último domingo (2) a primeira mulher prefeita da sua história, desde a visita do Imperador Dom Pedro II, a professora Maria Eunice (PSB) obteve 12.859 votos, 52,70%. O candidato da situação, Fábio Fernandes (PSDB) teve 11.020, ou seja, 45,16% dos votos. Já a candidata Edileuza Cunha (REDE), totalizou 523 votos, apenas 2,14%.  Eunice tem como vice-prefeita, Baby de Leó (PRTB).

Eunice encabeçou a Coligação Por Mamanguape Sempre, com o PSB, PRTB, PRB, PDT, PT, PMB, PV, DEM, PEN, PT do B, PMN, PHS, PRB, PSL e PC do B.

A prefeita eleita assumirá a Prefeitura a partir de janeiro, no lugar do atual prefeito Eduardo Brito, que apoiou os candidatos Fábio Fernandes e Fabrício Sales.

A nova prefeita e vice de Mamanguaope, contam com o apoio do governador Ricardo Coutinho, para atender os compromissos firmados durante a campanha.  Eunice Pessoa e Baby de Leó irão dialogar com os outros 11 prefeitos eleitos para fortalecer a região, se unirem para formação de parcerias com os governos: Federal, Estadual, além de outros órgãos e empresas privadas.

“Mamanguape é a mãe de muitos municípios e queremos resgatar esses laços que são históricos e também políticos. Juntos e unidos, teremos mais atenção dos governos, de modo a acelerar a solução dos problemas que atinge nossas cidades”, destacou Eunice.

Militância girassol durante o período eleitoral

Militância dos girassóis

Por Chico Soares



Comentários