Luciano Cartaxo parte na frente na disputa para 2018, visita Sousa e mantém contatos políticos com André Gadelha

20161207_095509O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), escolheu o feriado de Nossa Senhora da Conceição na capital para iniciar sua peregrinação pela Paraíba. O gestor informou que aproveitará esta quinta-feira (8) para visitar as cidades de Sousa e Cajazeiras.

Durante a visita em Sousa, Cartaxo deve manter contatos políticos com o atual, prefeito André Gadelha (PMDB), e rever familiares e amigos, além de discutir as dificuldades enfrentados pela população por conta da seca no sertão.

O chefe do executivo municipal também revelou que as mudanças em seu secretariado deverão ser pontuais e prestigiará os partidos que integraram a sua coligação nas eleições.

“Já temos uma equipe madura, que tem experiência, que está trabalhando e as mudanças serão pontuais, mas esse é um processo que a gente tem tempo pela frente para construir com diálogo, entendimento, temos uma aliança importante com os partidos, aliança para mim não é só para eleição, mas é para governar. Eu tenho respeito profundo pelos partidos políticos, muitos deles já estavam com a gente antes da campanha, não temos nenhuma dificuldade para fazer essa composição, sempre com base no trabalho”, falou.

Ele ainda apostou que o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) irá assumir a vice-prefeitura ao lado dele no dia 1º de janeiro do próximo ano. “Tem o nome do prefeito e do vice-prefeito Manoel Júnior para o próximo ano. Ele vai ser o vice, claro, não tenho nenhuma dúvida disso”, assegurou.

Vale salientar que o prefeito Luciano Cartaxo tem o nome lembrado para disputar o governo do estado em 2018.

Da Redação com

O Portal Sousa



Comentários