Lideranças de Mataraca diz que Gervásio Maia é o melhor nome do PSB para o governo em 2018

gervsio_filiaoPré-candidata a reeleição na chapa de oposição encabeçada por Egberto Madruga (PTB), Emília Brandão (PSB), disse que o melhor nome da legenda para disputar a sucessão do governador Ricardo Coutinho nas eleições de 2018, é do deputado estadual Gervásio Maia Filho, futuro presidente da Assembleia Legislativa. Gervásio é uma das forças emergente do (PSB) paraibano.

Na companhia das lideranças de oposição, o parlamentar participou na sexta-feira (17), da festa dos 53 anos de emancipação política do município litorâneo. Nas eleições de 2014, Gervásio foi o deputado estadual mais votado em Mataraca.

Há menos de dois meses, a convite de lideranças do PSB e partidos aliados, Gervásio visitou as cidades de Marcação, Cuité de Mamanguape, Rio Tinto e Mataraca. Ele tem tradição política da família “Maia”; possui qualidades e competências para disputar qualquer cargo eletivo, estadual ou federal. Já provou isso em todas as eleições que disputou para a Casa de Epitácio Pessoa.

Egberto Madruga defende que Gervásio Maia seja o candidato do governo e ou/ disputa uma vaga para Câmara dos Deputados. O petebista ressalta que ele tem aceitação do diretório estadual, filiados do PSB, simpatizantes e o povo.

“Sempre que questionado, Gervásio desconversa e evita falar sobre o pleito de 2018. Ele disse que eleição deve ser discutida no ano que acontece, e que o PSB tem bons nomes para suceder o governador Ricardo Coutinho e, disputar todos os cargos. Ele disse que não descarta nenhuma missão outorgada pelo PSB”, disse.

Por Chico Soares



Comentários