O prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia, agradeceu ao senador Efraim Filho pela garantia de mais de R$ 2,3 milhões destinados à construção do novo Matadouro Público Municipal.
A obra é considerada uma demanda importante para o município, especialmente pelo impacto direto na organização do setor produtivo, no apoio aos comerciantes, produtores e consumidores, além de representar avanço na estrutura urbana e sanitária da cidade.
Nas redes sociais, Laurinho destacou a parceria com Efraim e classificou o investimento como histórico. “Palavra dada é palavra cumprida. Obrigado, meu amigo Efraim Filho, por garantir esse investimento histórico de mais de R$ 2,3 milhões para a construção do Matadouro Público de Catolé do Rocha. Uma parceria forte que faz a nossa cidade avançar cada vez mais”, afirmou.
A relação entre Laurinho e Efraim não é de agora. A parceria vem de mais de uma década, ainda do período em que Efraim exercia mandato de deputado federal. Ao longo dos anos, o senador tem mantido presença política e administrativa em Catolé do Rocha, com destinação de recursos, articulações e apoio a projetos estruturantes.
O gesto também reforça a sintonia política entre Efraim, Laurinho e o grupo liderado pelo prefeito no Sertão. Laurinho é esposo da primeira-dama Geska Maia, pré-candidata a deputada estadual, que também tem ampliado sua presença política em várias regiões da Paraíba.
Mais do que uma emenda, o investimento para o Matadouro Público simboliza continuidade de uma parceria que une mandato, gestão municipal e resultado concreto para a população.
Em Catolé do Rocha, Laurinho agradeceu. Efraim entregou. E a cidade passa a enxergar mais uma obra importante saindo do discurso para o caminho da realização.
Por: Napoleão Soares










