O prefeito Jair da Farmácia (Democratas) nesta quinta-feira (23), disse ao jornalista Napoleão Soares, que está dialogando com todas as lideranças políticas do município para encontrar um nome para o cargo de vice-prefeito na sua chapa. [Ele] defende o critério de pesquisa de opinião pública para escolha do vice, porém, pode ser um dos vereadores, comerciante, agricultor, profissional liberal ou, de qualquer segmento aceito pelo povo.
De acordo com Jair, o partido o ‘Democratas’ deve formar aliança com cinco legendas. Entretanto, o vice pode ser indicado por uma legenda de oposição. “Tudo é possível, a chapa governista pode ser eclética ou puro sangue, e vamos ganhar a eleição, para continuar o nosso trabalho por mais quatro anos”, disse Jair.
Durante a entrevista Jair fez uma rápida avaliação do prefeito interino Genilson Dutra (Progressistas), que esteve por seis meses e poucos dias no comando do executivo, afirmou que foi feito uma auditoria quando retomou o cargo e foram constatadas diversas irregularidades. O gestor alegou que assessoria jurídica está tomando as providências para encaminhar as denúncias aos órgãos fiscalizadores.
Por: Chico Soares e Napoleão Soares