Helinho confirma conversa com o PSB de João Dantas

Rômulo Gouveia, Helhinho e Amigos no Distrito da Bonita

Rômulo Gouveia, Helhinho e Amigos no Distrito da Bonita

O vice-prefeito de Cuité de Mamanguape, Hélio Severino (Helhinho do PSD) admitiu a possibilidade do (PSB) do ex-prefeito João Dantas, indicar um nome para compor a sua chapa como vice. O pré-candidato a prefeito afirmou que as conversas com o Partido Socialista Brasileiro estão avançadas, antes do dia 20 de julho, estará anunciando a imprensa à chapa com as legendas que apoiam o PSD.
Questionado sobre a conjuntura política em Cuité de Mamanguape, Helhinho disse acreditar na ampliação da aliança partidária do PSD, PSB e outros partidos.
Helhinho disse que é provável que partidos como o PMDB integrem o arco de aliança com o PSD. Ele revelou que o nome do vice, será escolhido por todas as siglas após pesquisa de opinião pública, não descarta o socialista João Dantas.
“Farei uma campanha com os pés no chão com propostas de interesse do povo. Respeito o outro candidato e não mudarei a minha estratégia. Os entendimentos e acordos que firmei, da minha parte, serão honrados”, disse Helhinho.
“Estou aberto ao diálogo com todos os partidos. Sou bem aceito no PSD e conto com o apoio do presidente estadual da legenda, deputado federal Rômulo Gouveia. Helhinho disse que o PSD a cada eleição cresce na Paraíba”, declarou.

Por Chico Soares



Comentários