O deputado estadual George Morais, União Brasil, líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e pré-candidato a deputado federal, relatou, durante a Sessão Itinerante da ALPB realizada nesta terça-feira, em Piancó, a situação precária do abastecimento de água no município.

Morais destacou a grave crise de segurança hídrica enfrentada pela cidade, afirmando que a população só recebe água dois dias por semana, o que compromete o funcionamento do comércio, das escolas e das atividades na zona rural.
Segundo o parlamentar, o problema é resultado da falta de investimento e de atenção do Governo do Estado.
Ele criticou a atual gestão, que está há 16 anos no poder, por não ter realizado obras que resolvessem definitivamente o problema. “Se em todos esses anos o governo não fez nada para mudar a situação de Piancó, não será agora, no apagar das luzes, que vai fazer”, declarou.
George Morais ressaltou que seu dever, como representante do povo, é cobrar melhorias e buscar soluções para o abastecimento de água.
Ele denunciou a omissão e a inércia do governo, que, segundo ele, têm deixado comunidades inteiras sofrendo com a falta d’água, a má qualidade do serviço e a distribuição irregular.
Assessoria