O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa no Estado da Paraíba, George Morais, União Brasil, pede que o Governo da Paraíba tenha mais atenção e que tenha ações eficazes quanto ao problema da segurança hídrica dos municípios paraibanos, com urgência.
Há cidades com falta de água, com problemas na distribuição, no cheiro e na cor do líquido, bairros inteiros sem água nas torneiras por dias, semanas, adutora quebrada, remendada com materiais precários, populações inteiras com problemas hídricos.
O deputado George Morais afirmou que é preciso que o Governo da Paraíba tome medidas urgentes para solucionar os problemas da água no Estado, na Paraíba real a falta de água afetas cidades inteiras e nada é resolvido, solucionado, pessoas sofrem, reclamações chegam todos os dias, toda semana, mostrando o descaso com os problemas hídricos de várias regiões da Paraíba.
George Morais disse que estará na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba cobrando e pedindo soluções para o problema da segurança hídrica dos municípios da Paraíba, populações inteiras não podem sofrer com a falta de gestão hídrica do Estado, que todos os meses cobra a conta de água, mas não presta um serviço de qualidade, arrecada, mas não entrega, deixando cidades e pessoas na escassez.
Assessoria