George Coelho anuncia os nomes da chapa “governista” que vão disputar a Prefeitura de Sobrado em 2020

O prefeito oficializou o seu vice-prefeito, Léo (prefeito) e Joilson (vice). De acordo com o prefeito George Coelho, eles são escolhidos pelo povo.

Prefeito de Sobrado e Presidente da Famup, George Coelho. Foto: Assessoria

Saindo na frente. O prefeito George Coelho antecipou, nesta quinta-feira (19), o anúncio dos nomes que formarão a chapa governista para lhe suceder na Prefeitura de Sobrado, em 2020. Os nomes indicados por George são os de seu vice, Olinaldo Martins (sem partido), conhecido por Léo, que encabeça a chapa da situação e para o cargo de vice-prefeito, será o do atual secretário de Educação do município, Joilson Pereira (PSB). Nos bastidores, comenta-se na cidade, que o pré-candidato a vice, deixará a sigla, diz fonte.

De estilo mineiro de fazer política, George disse ao blog, que decidiu antecipar os nomes dos pré-candidatos aliados do governo municipal, através de pedidos dos seus correligionários, porém, foi difícil por que existem outros bons nomes no seu grupo, mas, Léo e Joilson aparecem bem colocados nas pesquisas de opinião pública, tanto em intenções de votos, como apresentam o menor índice de rejeição. “Eu não tenho dúvidas, eles serão vitoriosos e darão continuidade ao nosso projeto de desenvolvimento de Sobrado”, ressaltou o prefeito George.

Questionado sobre os candidatos da oposição, o gestor revelou que seja quem for o candidato da oposição, “nós não vamos subestimar, contudo, {eles} serão derrotados nas urnas por Léo e Joilson. A população sobradense já aprovou o nosso governo desde janeiro de 2013 e nos presentou com a vitória de reeleição em 2016”, disse.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários