“Filho de Dedo”: Jailson Fernandes é pré-candidato a vereador pelo DEM em Itapororoca

imageO estudante do 8º período do curso de direito da faculdade Unipê de João Pessoa, Jailson Fernandes da Silva, o filho de Dedo, participou da festa de São João ao lado dos democratas, prefeito Celso Morais e a pré-candidata a prefeita Elissandra Brito. O universitário é filiado ao DEM e está confiante na vitória.

Ele, seu pai Dedo, o tio Zito, são agricultores e geram empregos no município, como produtores de frutos de abacaxi. Jailson também é acadêmico do curso de direito.

“Jailson, disse estar confiante na eleição para uma das 11 vagas da Câmara de Vereadores. Confesso que fui bem acolhido pelos democratas, deputado federal Efraim Filho, Celso Morais, Elissandra Brito, além de outras lideranças”, disse.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, Jailson Fernandes revelou que sendo eleito vereador nas eleições de 02 de outubro, sua bandeira de luta será com projetos para a educação, saúde, assistência social, agricultura familiar e esporte.

“Minha pré-candidatura nasceu da vontade de ajudar no desenvolvimento da cidade. De acordo com Jailson Fernandes, a classe política está sem crédito do povo brasileiro, a hora é de mudança, renovação nas casas legislativas”, ressaltou.

O democrata Jailson Fernandes defende a participação da juventude na vida pública, é preciso acreditar na política como instrumento do bem para a sociedade.

 

Por Chico Soares



Comentários