Festa de padroeiro em Capim foi sucesso de público diz prefeito

Prefeito Tiago Lisboa(Capim), Ex-Deputado Ruy Carneiro, Prefeito Jair(Cuité de Mamanguape), Deputada Estadual Camila Toscano

Prefeito Tiago Lisboa(Capim), Ex-Deputado Ruy Carneiro, Prefeito Jair(Cuité de Mamanguape), Deputada Estadual Camila Toscano

Capim no vale do Mamanguape, através da Prefeitura promoveu nos dias 10 e 11 – (sexta e sábado), a tradicional festa do padroeiro São Sebastião. De acordo com o prefeito, Tiago Lisboa (PSDB) nos dois dias de festa, a cidade recebeu cerca de 4 mil visitantes, entre eles pessoas da grande João Pessoa e da região.

Na primeira noite, a Prefeitura da cidade presentou a população e visitantes, com show gospel da compositora, cantora Celione David e Ministério Filhos de Davi. Para os organizadores do evento o show atraiu centenas de católicos e evangélicos.

Já na segunda noite da festa, houve show em praça pública com a Banda Ferro na Boneca e o cantor Wylley Gomes. Em entrevista ao “Blog Chico Soares”, o empresário de Bandas, João Batista (JB), disse que mais de três mil pessoas participaram do último dia da festa. Ele, afirmou que o prefeito ficou feliz pelo sucesso.  Não foi registrado nem um incidente de violência, tudo foi planejado com os organizadores do evento, polícia militar, civil e seguranças particulares.

Ainda na festa, Tiago Lisboa ao lado do seu vice, o contador Erivelton Ferreira (PV), recepcionaram o presidente estadual do PSDB, ex-deputado federal Ruy Carneiro, a deputada estadual Camila Toscano, prefeito de Cuité de Mamanguape, Jair da Farmácia, vereadores, secretários municipais e outras lideranças.

IMG_6903

Por Chico Soares



Comentários