Fábio Fernandes e Fabrício Sales registram candidatura em Mamanguape, pregam pela paz

Fábio e Fabrício protocolam registro de candidatura

Fábio e Fabrício protocolam registro de candidatura

O ex-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernandes (PMDB) registrou a candidatura às 18h15 desta quarta-feira (10), no Fórum do Cartório Eleitoral. A coligação “Mamanguape Unidos Pela Paz”, o peemedebista terá como candidato a vice o ex-secretário de Finanças da Prefeitura, economista Fabrício Sales (PP) e conta com a união de oito partidos, além do PMDB, a coligação reúne as grandes legendas como: PP, PSDB, PSD, PTB, PSDC, PSC, SD e PR.

Acompanharam Fábio e Fabrício até o Cartório Eleitoral, presidentes de partidos, candidatos a vereadores, advogados da coligação e militantes dos partidos que formaram o arco da aliança na chapa da situação, que tem o apoio do prefeito Eduardo Carneiro de Brito e outras lideranças do grupo da situação.

“O peemedebista Fábio Fernandes disse que fará uma campanha com os pés no chão, vamos peregrinar toda a zona urbana, comunidades rurais, os distritos de Pitanga da Estrada e Camaratuba, trabalharemos com humildade e respeito ao povo”, disse.

A coligação “Unidos Pela Paz I e II”, também oficializou seu registro junto a Justiça Eleitoral. A primeira com 21 candidatos a vereadores, quatro partidos: PMDB, PSC, PSDB e PSD. Já a segunda tem 11 candidatos para Câmara Municipal, integram as legendas PSDC, PTB, PP e PR, disse o candidato a prefeito.

“O candidato Fábio Fernandes afirmou que a partir de agora, vai se aproximar ainda mais da população, mostrar nossas intenções e projetos voltados para ações de politicas públicas. Queremos conquistar a confiança do povo, para que Mamanguape continue se desenvolvendo ainda mais”, disse Fábio.

Fabrício Sales, disse que a marca da campanha ao lado de Fábio Fernandes será “Mamanguape Unidos Pela Paz”, está confiante na vitória nessas eleições.

image

 

Por Chico Soares



Um comentário em “Fábio Fernandes e Fabrício Sales registram candidatura em Mamanguape, pregam pela paz”

  1. manoel says:

    O Brasil esta em guerra? pelo que saibamos quem pregou pela paz foi Jesus Cristo!!!!!!!!!!! que esta longe, muito longe, de Fabio Fernandes.

Comentários