Eunice registra candidatura com Baby e, diz que Mamanguape não quer retroagir ao passado

 

Eunice, familiares e militantes no cartório eleitoral

Eunice, familiares e militantes no cartório eleitoral

A candidata de oposição à prefeita de Mamanguape, professora Maria Eunice (PSB) na tarde desta quarta-feira (10) chegou ao Fórum do Cartório Eleitoral da 7ª Zona. Ela estava na companhia da sua candidata a vice-prefeita, Baby de Leó (PRTB), familiares, amigos, militância dos girassóis e, outras siglas que formaram a coligação denominada “Por Mamanguape Sempre”, PSB, PRTB, DEM, PT do B, PC do B, PEN, PHS, PSL, PRB, PRP, PTN, PDT, PMN, PMB, PT e PV.

Após registrar a candidatura, Maria Eunice afirmou que a partir da próxima terça-feira (16) a campanha começa pra valer, irá percorrer todos os bairros, comunidades rurais, os distritos de Pitanga de Estrada e Camaratuba, para apresentar o seu plano de governo e mostrar que é possível administrar com o povo e ter respeito na aplicação dos recursos públicos nas ações da Prefeitura.

“Ela declarou que pretende fazer uma campanha de alto nível, respeitando os postulantes e eleitores. De todos que fazem a coligação Por Mamanguape Sempre, especialmente da minha parte, haveremos de ser propositivos” declarou.

“Segundo Eunice, o povo de Mamanguape não quer retroagir o passado. A nossa candidatura conta com o apoio de Ricardo Coutinho, o governador da Paraíba que mais trabalhou por Mamanguape, fez o Hospital Geral de Mamanguape, Escolha Técnica, Conjunto Nossa Senhora da Penha I e II, estando em andamento uma importante obra hídrica na adutora da Barragem Araçagi”, disse.

Eunice está confiante que elegerá nove vereadores para Câmara Municipal, são 52 candidatos, divididos em duas coligações Juntos Por Mamanguape I e II.

 

Por Chico Soares



Comentários