“Eu quero ajudar no desenvolvimento de Itapororoca”, diz Carlos Magno

Empresário Carlos Magno (DEM). Foto: Napoleão Soares.

O empresário e engenheiro elétrico, Carlos Magno confirmou ao blog, neste sábado (28), que deixou o MDB para se filiar ao DEM. Ele disse que recebeu o convite do presidente do diretório municipal de Itapororoca e ex-prefeito, Celso Morais e da prefeita Elissandra Brito.

Questionado pelo jornalista Lenilson Bala (Rádio Correio do Vale FM), se está trabalhando para figurar na chapa da prefeita Elissandra (Democratas) como candidato a vice, Carlos foi claro e objetivo à reposta: – “Não, o meu interesse é de ajudar no desenvolvimento de Itapororoca, estou à disposição de Celso e Elissandra e através da minha experiência quero ajuda-los , eles podem contar comigo. Se depender de mim, quero Itapororoca cada vez melhor para todos”, diz Carlos.

Ainda indagado pelo jornalista Chico Soares (Rádio Correio do Vale FM) sobre a pretensão de disputar o cargo de vice-prefeito na chapa governista nas eleições 2020, em tom risos, Carlos disse: “você continua insistindo, porém, eu sendo convidado, se for de consenso dos amigos e aliados da prefeita, vamos analisar, mas não é de meu interesse. Se depender de mim, desejo que continue como vice da prefeita Elissandra, o médico Walisson (Democratas), mas essa resposta depende dele. O doutor é um bom vice pra repetir a grande vitória de 2016”.

Se por hipótese, o atual vice, Walisson, não aceite disputar a reeleição, aparece na lista os nomes do ex-prefeito Celso Morais, do engenheiro agrônomo  Inacinho Morais (filho do presidente da Asplan, José Inácio Morais), ex-secretário chefe de gabinete da Prefeitura, Batista Torres e o empresário e engenheiro elétrico, Carlos Magno, segundo fontes do DEM.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários