“Eu já me sentia paraibano”, diz José Ivanildo Cavalcanti de Morais Filho ao receber título na AL

José Ivanildo Cavalcanti de Morais Filho (Zé Bedeu) foi agraciado com o titulo de cidadão paraibano. Foto: Napoleão Soares

Amante da vaquejada, empresário e um dos diretores do grupo Miriri Alimentos e Bioenergia S/A, em Santa Rita (PB), José Ivanildo Cavalcanti de Morais Filho (Zé Bedeu) foi agraciado com o titulo de cidadão paraibano. O evento de entrega aconteceu na última quinta-feira (14), no plenário da Assembleia Legislativa. Além dele, seu primo do grupo Japungu, Paulo Fernando Cavalcanti de Morais Filho (Cuca), também recebeu a honraria. A propositura foi do deputado Walber Virgulino.

O homenageado atendeu o blog para agradecer a honraria, mas destacou a vaquejada, como sua grande paixão. Ele lembrou que no ano passado com dezenas de outros vaqueiros viveu uma batalha e graças a Deus conseguiu o objetivo, que a vaquejada fosse reconhecida como esporte. “Sou feliz e agradecido por este dia especial, com família e amigos, tornar-me cidadão paraibano. Eu já me considerava paraibano desde que cheguei pra morar aqui”, afirmou Zé.

Atualmente diretor técnico, José Ivanildo Filho disse que a Miriri é uma empresa do setor sucroenergético, produz açúcar, etanol e destilados alcoólicos (cachaça). “A empresa gera centenas de empregos na PB”, disse.

Além de atividade industrial, Zé Bedeu como é mais conhecido, que é natural de Macaparana (PE), é um homem do agronegócio e da pecuária, planta cana-de-açúcar, banana e cria cavalos de raça quarto de milha.

Indagado pelo blog, sobre sua felicidade em ter sido agraciado com o titulo de cidadão paraibano, Zé Bedeu disse está muito feliz. “Na realidade, eu já me sentia paraibano, aqui tenho muitos amigos. Esse título dedico a meu pai, que foi o responsável por tudo, o industrial José Ivanildo de Morais, e especialmente ao nosso Deus”, ressaltou.

Ouça o áudio:

 

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários