Estudante de Medicina não descarta disputar cargo eletivo nas eleições de Araçagi em 2020

Igor é neto dos ex-prefeitos, Dr. Monteiro e Licar. Ele disse ao blog: “a professora Josilda Macena será a nossa futura prefeita em 2020”.

Igor Monteiro. Foto: Napoleão Soares.

O estudante de medicina Igor Monteiro, assumiu que é um dos articuladores políticos da união das oposições de Araçagi, que lançou no último sábado (21), o nome da professora Josilda Macena como pré-candidata a prefeita pelo PSDB. O evento aconteceu em uma das casas de festas da cidade e contou com a participação de lideranças estaduais e municipais, dentre eles, o deputado federal Ruy Carneiro e a deputada estadual Camila Toscano (ambos do PSDB), vice-prefeito de Araçagi, Melqui Barbosa (PTB), além de vereadores e lideranças locais.

Questionado pelo blog sobre a união das oposições, Igor disse: “Eu, acredito que a política se faz com união, todos tem sua importância e a gente só consegue amigos a partir da união, por isso, que estamos lançando o nome da professora Josilda como pré-candidata a prefeita, de forma democrática e transparente”. [Ele] revelou que as lideranças declararam apoio à tucana, através do resultado de uma pesquisa de opinião pública, realizada no início de dezembro, na zona urbana e rural. “Entendo que o momento agora não é de Igor, é da união de todos em prol de Josilda, para salvar Araçagi, antes que se acabe. A população desde 2017 – sofre com essa péssima gestão”, pontuou Igor Monteiro.

O universitário não descartou a possibilidade de disputar o cargo de vice-prefeito, ou a uma das vagas para a Câmara de Vereadores nas eleições de 2020. No entanto avisou: “Ainda é muito cedo para se falar em candidatura a vice, porém, tudo depende da união dos partidos que apoiam Josilda. Serei um soldado para eleger Josilda, mas não vou fugir da luta, o povo é quem decide”, ressaltou o estudante de medicina.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários