Estela não descarta disputar o governo do estado em 2018: “Sou de desafios e o PSB é quem decide”

Dep. Estela Bezerra (PSB)

Dep. Estela Bezerra (PSB)

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) em entrevista ao Blog Chico Soares, disse que não descarta em disputar a sucessão do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do Partido Socialista Brasileiro, nas eleições de 2018. A socialista disse que ainda é muito cedo para tratar do pleito, porém, estou preparada para os desafios do meu partido para disputar qualquer cargo eletivo.

Na lógica da matemática política da conjuntura atual, o governador dispõe de bons nomes para ser o candidato ao Palácio da Redenção, tanto do PSB, como de outros partidos aliados, disse Estela.

De acordo com a deputada, um partido em crescimento como o PSB não pode deixar de lançar candidatura própria ao governo.  A socialista está otimista da vitória do candidato apoiado pelo governo.

“Se for o nosso destino de ser a candidata à governadora em 2018, tenho coragem. Fui eleita para um mandato de quatro anos na Assembleia Legislativa, o qual tem me dado muito aprendizado”.

Estela é formada em Comunicação Social pela UFPB, foi coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, da Prefeitura de João Pessoa, onde ainda ocupou as pastas da Transparência, Orçamento Democrático e Planejamento. Disputou a Prefeitura da capital em 2012 e depois atuou como secretária estadual de Comunicação Social e Chefe de Gabinete do Governador. A parlamentar ocupa a presidência da Comissão de Constituição e Justiça, é vice-presidente da Comissão dos Direitos da Mulher e membro da Comissão de Educação, Cultura e Desportos.

Por Chico Soares

 

 



Comentários