A Escola Colibri Geo Itapororoca, entregou no último dia 05 de maio a premiação aos alunos destaque da escola no 1º bimestre letivo. A cerimônia no ginásio cedido à escola contou com a presença de alunos, pais e professores e homenageou os alunos que tiveram desempenho excelente no bimestre.
A premiação integra um projeto que é desenvolvido pela escola há vários anos e apoiado pelo sistema GEO de ensino. O projeto surgiu com a ideia da professora e diretora Polyana Nunes em reunião com toda equipe pedagógica, Com objetivo de motivar os alunos a estudarem mais e melhorar o desempenho escolar, ganhando o apoio dos pais e professores para garantir uma premiação aos alunos com excelente rendimento escolar.
“Muitos professores comentavam sobre alunos que são excelentes, mas que estavam desmotivados, que poderiam render 100% mas rendiam 70% ou 80%, justamente por que sentiam-se desvalorizados, que seus esforços não valiam a pena pois a aprovação já seria suficiente”, lembra a diretora. “Então decidimos valorizar o esforço desses alunos a proporcionar a outros alunos a se concentrarem mais e se esforçarem também para serem excelentes. E tem dado resultado”, destaca Polyana.
Veja as fotos do evento
[masterslider id=”51″]
Por Napoleão Soares