Em jantar com vereadores, Eduardo Brito fala da união das oposições de Mamanguape de olho em 2018

Prefeito Eduardo Brito com vereadores diplomados

Prefeito Eduardo Brito com vereadores diplomados

Com objetivo de manter a unidade das oposições e o reforço da base aliada que elegeu sete vereadores nas eleições de 2 de outubro, o prefeito Eduardo  Brito (PR), reuniu em sua casa no bairro do campo, na noite de quinta-feira (24), os parlamentares para um jantar.

Antes do jantar, Eduardo parabenizou os parlamentares que foram diplomados e desejou um mandato exitoso.  Ele também teceu elogios a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral, nas pessoas da juíza Elza Pedrosa e a promotora Juliana Salmito.

O G7 que fará oposição ao governo da prefeita eleita Maria Eunice (PSB), classificaram o jantar como positivo. Os vereadores oposicionistas elogiaram a atitude do prefeito Eduardo Brito e garantiram apoio para deputado estadual em 2018.

No jantar, Eduardo Brito e os parlamentares decidiram sobre a escolha do presidente da Câmara, para os dois biênios. O primeiro presidente será o vereador Neto Belino (PTB) e, o segundo foi o vereador João da Verdura do (PP).

A convite do atual prefeito estiveram no jantar os vereadores, Joãozinho da Estaca (PSD), Irmão Nestor (PSDC), Maria da Saúde (PSDC), Guilherminho Fernandes (PSDB), Neto Belino (PTB), Lito de Pitanga (PMDB) e João da Verdura (PP).

Por Chico Soares



Comentários