O empresário e ex-deputado federal, Domiciano Cabral esteve, na manhã desta segunda-feira (18), em um grande evento na sede estadual do MDB em João Pessoa, onde oficializou a filiação dele e de sua esposa, a ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral ao partido.
Durante o evento, Domiciano Cabral confirmou a pré-candidatura de Sara, à Prefeitura de Bayeux e destacou que essa não foi uma decisão dele, muito menos do senador e presidente estadual do partido, Veneziano, mas sim uma escolha do povo.
“Quero dizer a vocês que a candidatura de Sara não foi decidida por mim, nem por Veneziano. Essa candidatura foi decidida pelo povo. E essa candidatura que nasce do povo, ela não pode jamais ser acovardada. Ela jamais poderá ter medo. Nós temos um desafio muito grande e não podemos pensar duas vezes, temos que estar ao lado do povo. Porque essa candidatura foi realmente do povo”, afirmou Domiciano.
Além da presença de Domiciano Cabral e Sara Cabral, também participaram do ato de filiação, importantes figuras políticas, como o ex-senador Efraim Morais, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, e o prefeito Segundo Domiciano, de São José do Sabugi, representando os prefeitos e prefeitas do MDB, além de outras lideranças.
Por: Napoleão Soares