O prefeito da cidade de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza esteve na noite dessa sexta-feira (15), participando da solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Cuiteense, que homenageou importantes autoridades políticas da Paraíba.
Entre os homenageados estavam, o senador, Veneziano Vital do Rêgo, o deputado federal, Wellignton Roberto e o deputado estadual, Eduardo Carneiro.
Durante o evento, O prefeito concedeu entrevista a imprensa presente, onde falou sobre a alegria de contar com o prestígio das autoridades e população presente.
“É um dia muito feliz para mim, na condição de prefeito, ao lado do nosso presidente da Câmara Municipal, Emanuel. Uma pessoa amiga, verdadeira e também ao lado dos demais vereadores da nossa base. Um dia muito feliz para os cidadãos e para todos da cidade. De fato hoje é um momento gratificante, um momento feliz em ver que nossos cidadãos têm reconhecido o trabalho de todos que têm ajudado nosso município a crescer e se desenvolver”, disse o prefeito.
Ainda durante entrevista, Helhinho Souza convidou toda a população de Cuité de Mamanguape e região, para prestigiar, na noite deste sábado (16) e domingo (17), as comemorações da Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, que é a padroeira da cidade.
“Teremos neste sábado uma linda festa da padroeira da cidade. Vamos ter em praça pública o padre Nilson Nunes, que era um sonho da população. E no dia 17 também teremos uma grande festa também, só que profana com a banda Natan Vinícius, Forrozão das antigas e o nosso cantor Isac”, concluiu.
Blogchicosoares.com