sábado, 27 de junho de 2026
Blog CHICO SOARES
Nenhum resultado
Ver todos
  • Home
  • Quem Somos
  • Política
  • Litoral Norte
  • Editorias
    • Brejo
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Empregos e Concursos
    • Entrevistas
    • Entretenimento
    • Famosos
    • Opinião
  • Rapidinhas
  • Colunistas
    • Napoleão Soares
    • Dr. Valério Vasconcelos
    • Dr. Eduardo Brito
    • Júnior Campos
    • Pamela Medeiros
    • Ronny Charles
  • Podcasts
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Política
  • Litoral Norte
  • Editorias
    • Brejo
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Empregos e Concursos
    • Entrevistas
    • Entretenimento
    • Famosos
    • Opinião
  • Rapidinhas
  • Colunistas
    • Napoleão Soares
    • Dr. Valério Vasconcelos
    • Dr. Eduardo Brito
    • Júnior Campos
    • Pamela Medeiros
    • Ronny Charles
  • Podcasts
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos
Blog CHICO SOARES
Nenhum resultado
Ver todos
Home Brasil

Em ato contra Bolsonaro, Boulos diz não ser possível ‘esperar sentado’ até 2022

Napoleão Soares Por Napoleão Soares
30/05/2021
A A
Em ato contra Bolsonaro, Boulos diz não ser possível ‘esperar sentado’ até 2022

O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) Guilherme Boulos discursou neste sábado, 29, na manifestação contrária ao governo de Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista, uma das principais da capital de São Paulo. Na fala, Boulos, filiado ao PSOL, afirmou não ser possível “esperar sentado até 2022”, ano das próximas eleições presidenciais.

“Não vamos esperar sentados até 2022. Não vamos esperar ver brasileiros morrendo e sangrando. Chegou a hora de semear um outro projeto de esperança para que nosso povo não tenha de escolher entre morrer de vírus ou de fome”, afirmou Boulos, que incentivou a participação no protesto em suas redes sociais nos últimos dias.

Nessa linha, o coordenador do MTST classificou as manifestações de hoje, em diferentes cidades do País, como um “começo”. “Aqui tem um povo sem medo de lutar. Nós vamos seguir até derrubar o genocida Bolsonaro”, afirmou. No discurso, defendeu ainda a mobilização em meio à crise sanitária. “Ninguém queria estar na rua no meio de uma pandemia, mas Bolsonaro não nos deixou outra alternativa”, disse.

União

A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), pregou no fim da tarde deste sábado a união da população contra o presidente Jair Bolsonaro. Ela também discursou no ato contra o chefe do Palácio do Planalto que reuniu milhares de pessoas na Avenida Paulista.

Em sua fala, Gleisi reconheceu que a situação da covid-19, que já matou mais de 450 mil pessoas no País, inspira cuidados, mas que os partidos de oposição, os movimentos sociais e as centrais sindicais decidiram se unir.

“Nós decidimos por um ato extremo, fazer um ato de rua, tomando todos os cuidados possíveis, para mostrar solidariedade ao povo brasileiro”, afirmou. “Este é o início de um grande movimento no Brasil, o movimento pela vida, pela vacina, pelo auxílio emergencial de R$ 600, pelo emprego e pela educação”, emendou.

Gleisi também puxou o grito de ordem ‘Fora, Bolsonaro’ – mesma inscrição de uma máscara vermelha e branca que usava – e classificou o mandatário como “genocida, covarde e fanfarrão”.

Notícias ao Minuto

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Tags: atoBolsonaroBouloscríticas

Matérias relacionadas

Batista Torres celebra noite de fé durante Show da Fraternidade São João Paulo II em Itapororoca
Destaque

Batista Torres celebra noite de fé durante Show da Fraternidade São João Paulo II em Itapororoca

Prefeito de Ouro Velho sobre apoio a João Azevêdo para o Senado: “Ele deu um apoio incansável aos municípios pequenos”
Representatividade

Prefeito de Ouro Velho sobre apoio a João Azevêdo para o Senado: “Ele deu um apoio incansável aos municípios pequenos”

Prefeitura de Sapé anuncia abertura de inscrições para 200 vagas de emprego com chegada da AeC
Empregos e Concursos

Prefeitura de Sapé anuncia abertura de inscrições para 200 vagas de emprego com chegada da AeC

ComentáriosCancelar resposta

SUGIRA UMA PAUTA

MAIS LIDAS

Família Soares se despede de Napoleão Soares do Rêgo, um homem que conquistou o mundo sem esquecer suas raízes

Prefeito Joaquim reúne prefeitos e lideranças do Vale do Mamanguape em jantar para o governador Lucas Ribeiro

Tribunal de Justiça determina bloqueio de recursos de Cuité de Mamanguape para garantir pagamento de precatórios

O Dilema de Ariano Fernandes: Entre o sucesso no agronegócio e o chamado de Efraim para a Câmara Federal

Omoda 4 chega ao Brasil em 2026 para concorrer com Tera e Pulse; conheça

INSTAGRAM

    The Instagram Access Token is expired, Go to the Customizer > JNews : Social, Like & View > Instagram Feed Setting, to refresh it.

FACEBOOK

© 2016 – 2026 | Todos os direitos reservados.

Nenhum resultado
Ver todos
  • Home
  • Quem Somos
  • Política
  • Litoral Norte
  • Editorias
    • Brejo
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Empregos e Concursos
    • Entrevistas
    • Entretenimento
    • Famosos
    • Opinião
  • Rapidinhas
  • Colunistas
    • Napoleão Soares
    • Dr. Valério Vasconcelos
    • Dr. Eduardo Brito
    • Júnior Campos
    • Pamela Medeiros
    • Ronny Charles
  • Podcasts
  • Contato

© 2016 – 2020 | Todos os direitos reservados.