Elissandra inaugura comitê do DEM em Itapororoca e avalia a força do povo nas ruas como positiva

 

Elissandra Brito e lideranças

Elissandra Brito e lideranças

A candidata à prefeita de Itapororoca pela Coligação “Pra Seguir em Frente”, vereadora Elissandra Brito (DEM), e o candidato à vice – médico Walisson Dionísio (PTB), inaugurou na noite deste sábado (27), o comitê de campanha na Praça Frei Damião, no centro da cidade. A democrata estava cercada de familiares, amigos, correligionários e lideranças do (PDT), (PV) que formam o arco de aliança, além da militância 25 e, simpatizantes a sua candidatura à Prefeitura.

“Elissandra disse que o comitê não será apenas um local para distribuição de material de campanha ou de ponto de apoio das atividades a serem realizadas pela coligação, mas também um espaço para o exercício da democracia de todos”, disse.

“Em seu discurso como candidata à prefeita Elissandra afirmou que pretende chegar a Prefeitura mostrando aos eleitores que tem experiência em função pública. O que eu tenho de mais importante é o conhecimento e a experiência sobre a nossa cidade. Estou feliz pela a força do povo e das militâncias que estão percorrendo as ruas e bairros da cidade, assim também, as comunidades rurais, muito obrigada a todas e a todos, esse calor humano é sinal de vitória”, enfatizou.

“O vice, Dr. Walisson lembrou que Itapororoca não pode voltar ao passado do atraso. Ele afirmou que a campanha será de propostas e de alto nível”, ressaltou.

A inauguração do comitê, contou com as presenças do prefeito Celso Morais, deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB do governador Ricardo Coutinho, ex-secretário de estado executivo da Agricultura, José Inácio Morais, além dos 12 candidatos a vereadores, dentre outros.

No último sábado (20), o candidato da coligação “Pela Força do Povo”, Erilson Rodrigues, do PMDB do senador José Maranhão, inaugurou seu comitê na Rua São João, no antigo Mercadinho do ex-vereador João de Tuzinha, no centro da cidade.

Militância do DEM e partidos aliados

Militância do DEM e partidos aliados

 

Por Chico Soares



Comentários