Eleitos pelo PMDB em Jacaraú, Elias e Adriana participam de encontro com o governador da PB

Prefeito Elias Costa e sua Vice Adriana Catolé

Prefeito Elias Costa e sua Vice Adriana Catolé

Eleitos no pleito de 2 de outubro pelo (PMDB), o prefeito Elias Costa e sua vice, Adriana Catolé, nesta segunda-feira (5), participaram no Centro de Convenções em João Pessoa, do encontro com governador  Ricardo Coutinho (PSB), além outras dezenas de gestores paraibanos. O governador socialista avaliou o evento como positivo, lamentou a ausência dos prefeitos das duas maiores cidades do Estado, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB).

De acordo com o prefeito Elias Costa, o encontro é importante para aproximar os municípios do Estado, além de planejar a administração pública para 2017 e 2018.

Os peemedebistas participaram de mesas-redondas, trataram da conjuntura econômica e, das ações do executivo estadual nas áreas de saúde e geração de renda.

“O encontro era aberto a todos os 223 prefeitos reeleitos e eleitos, mas ninguém era obrigado a vir. Isso depende de cada prefeito, disse Ricardo Coutinho”.

De acordo com uma fonte, além de Elias, 11 prefeitos da região do vale do Mamanguape, participaram do evento promovido pelo governador Ricardo Coutinho.

Por Chico Soares

 

 



Comentários