Eduardo se encontra com Cássio pensando em 2018

15037252_937998446305540_1103396354187137776_nO prefeito Eduardo Brito (PR), no dia 31 de dezembro deixa a Prefeitura de Mamanguape e já se articula com prefeitos e vereadores eleitos da região do litoral norte e outras lideranças de oposição da Paraíba, a exemplo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele já anunciou que é pré-candidato a deputado estadual.

Na sexta-feira (10), os prefeitos – Eduardo Brito (Mamanguape) e Isaurina Meireles (Cuité de Mamanguape) recebeu em seu apartamento em João Pessoa, a visita do senador Cássio Cunha Lima. Na pauta, avaliação das eleições 2016, conversaram sobre a conjuntura política nacional, estadual e regional.

Eduardo disse ao senador tucano, que sua pretensão de representar a região na Casa de Epitácio Pessoa é irreversível, marchará unido com todos os partidos de oposição ao líder socialista, Ricardo Coutinho, atual governador da Paraíba.

Cauteloso sobre a saída do PR, do deputado federal Wellington Roberto, Eduardo Brito disse que é muito cedo para tratar do assunto.  Admitiu ter sido convidado por Cássio Cunha Lima para se filiar ao Partido da Social Democracia Brasileira, comandado pelo ex-deputado federal Ruy Carneiro. Ele também recebeu convite para ingressar nas fileiras do PSD do deputado federal Rômulo Gouveia e, no PMDB dos senadores Zé Maranhão e Raimundo Lira.

Com vista às eleições de 2018 e o futuro das oposições, o prefeito Eduardo  defende a manutenção da aliança do PSDB, PSD, PMDB e outras legendas que contribuíram para a reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Por Chico Soares



Comentários