Eduardo Brito é nome cotado para representar o vale do Mamanguape na Assembleia em 2018

Eduardo Brito apoia Dr. Braga em Rio Tinto

Antes do resultado das eleições municipais de 2 de outubro de 2016, que serão eleitos prefeitos e vereadores, o prefeito de Mamanguape e estudante do curso de medicina, Eduardo Brito (PR) vem sendo lembrado por alguns candidatos a prefeito de oposição e situação, além de outras lideranças na região do vale do Mamanguape para disputar uma das 36 cadeiras na Assembleia Legislativa  em 2018.

“Eduardo é um nome cotado para deputado estadual em 2018. Ele seguramente poderá ser uma opção, mas isso só será definido no ano quem vem”, disse um dos assessores.

Na festa do vaqueiro de 7 de setembro em Rio Tinto, Eduardo recebeu o apoio do casal de médicos, Vânia Lisboa e, do candidato a prefeito pelo PSD, José de Almeida Braga, Nel Barrão e candidatos a vereador, entre outras lideranças braguistas.

Em julho deste ano, o prefeito esteve participando de convenções partidárias em várias cidades da região, no Brejo Paraibano e compartimento da Borborema. Ele é bom articulador, estrategista político, respeitado e admirado pelos seus colegas prefeitos, que incentivam ir para a Casa de Epitácio Pessoa.

Segundo informações de fontes, sete candidatos a prefeito com possibilidades de ganhar as eleições já decidiram apoiar Eduardo para deputado estadual em 2018.

 

Por Chico Soares



Comentários