O deputado estadual, Michel Henrique afirmou, nessa terça-feira (14), em entrevista, que está animado com a pré-candidatura de sua mãe e ex-prefeita, Edna Henrique, para à Prefeitura de Monteiro.
De acordo com Michel Henrique, a pré-candidatura de Edna para retornar a prefeitura é uma convocação da população. Segundo o deputado, a atual administração de Monteiro tem gerado insatisfação entre os moradores, que veem na gestão anterior de Edna um período de grandes investimentos e cuidado com a cidade.
“Recebemos uma convocação da população. A gente está vendo o estado de coisas que está lá em Monteiro. Hoje as pessoas fazem um comparativo de como era e como é a administração de hoje. A gente vê a falta de zelo com a administração pública. E Edna chega para mostrar que ainda pode fazer muito mais por Monteiro. A pré-candidatura está firme e forte. Vai virar uma candidata. Edna está voltando aí e se Deus quiser, para trazer esse olhar de mãe para essa cidade. Edna não dá ré. Vamos até o fim. E com certeza será um projeto vitorioso”, disse Michel Henrique.
Edna Henrique, que já exerceu dois mandatos como prefeita de Monteiro, é alguém capaz de trazer melhorias para o município. Durante sua gestão, Edna foi responsável por importantes investimentos, incluindo a instalação do SAMU e a criação de um centro de hemodiálise, entre outros projetos que beneficiaram a população local.
Blogchicosoares.com