Diego Meireles lança pré-candidatura a vereador em Cuité de Mamanguape pelo PSDB

Diego, Helhinho e o Deputado Federal Rômulo Gouveia

Diego, Helhinho e o Deputado Federal Rômulo Gouveia

Surge um fato novo na política de Cuité de Mamanguape. No dia de São Pedro, na residência do pré-candidato a prefeito pelo (PSD), Hélio Severino, mais conhecido por Helhinho, com a presença do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), o jovem Diego Meireles anunciou sua pré-candidatura a uma das nove vagas para Câmara de Vereadores, pelo (PSDB) do senador Cássio Cunha Lima.

A família Meireles sempre ocupou uma cadeira no legislativo municipal, desde quando Cuité de Mamanguape era distrito da cidade de Mamanguape. Seu tio, Biba Meireles foi o precursor do projeto de emancipação política e por duas vezes se elegeu prefeito, seu avô, Zé Branco Meireles, presidiu a Câmara Municipal e sua prima, prefeita Isaurina Meireles está no quarto ano do segundo mandato executivo. A decisão de Diego disputar um cargo eletivo nessas eleições foi tomada após reunião com seus pais, Zezo e Rosimar Meireles.

O jovem tucano tem trânsito livre com todas as lideranças políticas da cidade, querido e respeitado pela juventude diante sua colaboração na administração municipal.

Diego garante que vai fazer uma campanha propositiva, apresentando ideias e propostas para o desenvolvimento do município e melhorar a qualidade de vida do povo.

“Terei pela frente um desafio, na conjuntura nacional a classe política passa por um descrédito da opinião pública por conta dos escândalos de corrupção. Entro na disputa com humildade, respeitando os concorrentes e, faço um apelo para que esta campanha seja de paz e respeito às famílias”, disse Diego Meireles.

Por Chico Soares



Comentários