Depois do PT do B, Pré-candidatura de Eunice a prefeita de Mamanguape ganha apoio do PSC de Júnior da Padaria

Júnior da padaria e Eunice

Júnior da padaria e Eunice

Após o recente anúncio da adesão do (PT do B) do vereador Flávio Serafim, na Granja Santana, residência oficial do governador Ricardo Coutinho (PSB), as oposições comandada pela pré-candidata a prefeita em Mamanguape Maria Eunice, ganha o apoio do Partido Social Cristão, do ex-deputado Marcondes Gadelha.

Na sexta-feira (15), o empresário Júnior da Padaria, presidente da comissão provisória municipal do PSC, João Batista e outros filiados da legenda oficializam a adesão ao projeto das oposições socialistas rumo a Prefeitura da cidade.

Durante o anúncio, o presidente municipal do PSC, João Batista, disse que a decisão da legenda em apoiar Maria Eunice foi aprovada por todos os filiados e simpatizantes. “João Batista revelou ainda, que analisou o perfil de todos os outros pré-candidatos à Prefeitura da cidade para tomar a decisão”, destacou Batista.

“Confesso que iniciamos mais uma nova fase da nossa pré-candidatura, o PSC e outros partidos estarão nas ruas e comunidades rurais defendendo a boa política de acordo com os anseios da população. Estaremos com a militância e os pré-candidatos a vereadores em todos os lugares da cidade levando nossa mensagem e ouvindo sugestões que o povo deseja na gestão pública”, disse Eunice.

Uma novidade surgiu no ato da adesão do PSC ao PSB, o anúncio da pré-candidatura a vereador pelo PT do B, do filho de Júnior da Padaria, Wolgrand Sobrinho.

Participaram do evento político na granja de Júnior, os deputados estaduais, Ricardo Barbosa – PSB e Genival Matias – PT do B, pré-candidatos a vereadores, além das pré-candidatas majoritárias, Maria Eunice Eunice e Baby de Leó. Com a adesão do PSC, o arco de aliança com o PSB e PRTB totaliza 16 partidos.

Também estão na disputa para a Prefeitura da cidade sesquicentenária de  Mamanguape as chapas já formadas: –  Fábio Fernandes (prefeito – PMDB) e Fabrício Sales (vice – PP), Edileusa Cunha (prefeita RS) e Paulinho Aguiar (vice – PPS).

 

Por Chico Soares



Comentários