Depois de Mamanguape Cartaxo visita Jacaraú: “Em busca de apoios para as eleições 2018”

IMG_6863Neste domingo (23), os prefeitos, Totó Ribeiro (Curral de Cima), José Aurélio Baia (Pedro Régis), Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro) e Elias Costa (Jacaraú), vão recepcionar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), lembrado para disputar o governo do Estado, pela união das oposições nas eleições de 2018.

Os quatros prefeitos são do PSDB, PSD e PMDB, mas o anfitrião do evento é o peemedebista Elias Costa. Cartaxo deverá chegar às 8h, onde participa de um café da manhã, profere uma palestra em um ginásio da cidade, para prestar contas das ações de políticas públicas realizadas pela Prefeitura da capital e trocar experiência com os colegas gestores das regiões do Brejo e do Litoral Norte da Paraíba, segundo informações de assessores da Prefeitura de Jacaraú.

Depois do café com o prefeito Elias Costa e lideranças, Luciano Cartaxo segue para o assentamento na zona rural onde almoça com produtores de mel de abelhas.

“O prefeito disse ao “Blog Chico Soares”, que sempre que for convidado pelos gestores se fará presente, é uma oportunidade de trocar experiências e conhecer o município. Considero um processo natural entre os gestores”, declarou.

Nos bastidores, fala-se que os prefeitos das cidades de Duas Estradas, Serra da Raiz, Sertãozinho, Pirpirituba, Capim, devem participar do encontro em Jacaraú.

Por Chico Soares

 



Comentários