DEM realiza convenção em Itapororoca e oficializa candidaturas

imageO partido Democratas de Itapororoca realizou convenção neste sábado (30), no ginásio poliesportivo da Escola Estadual Severino Félix de Brito, lançou à pré-candidatura a prefeita de Elissandra Brito (DEM) e, do médico Walisson Dionísio (PTB), para vice. O evento foi prestigiado por lideranças, teve inicio às 16h, com a votação dos filiados, homologação da chapa majoritária e proporcional.

Elissandra é vereadora de quatro mandatos sempre com votação expressiva, já foi por três vezes presidente da Câmara Municipal, vice-prefeita. Ela foi indicada pelos filiados do DEM para disputar a Prefeitura nessas eleições de 2 de outubro.

Em seu discurso, Elissandra se lembrou da sua trajetória desde sua infância na comunidade de Ipioca. Graduada em letras e direito, é professora de escolas públicas.

A candidata à prefeita garantiu que dará continuidade as ações do governo do prefeito Celso Morais, vai melhorar o que tá dando certo e fazer o que ainda não foi feito. Elissandra, disse que não decepcionará os itapororoquenses, vai precisar da ajuda de todos para administrar o município a partir de janeiro de 2017.

“Doutor Walisson, disse que quer ajudar na administração de Elissandra (prefeita), como médico, vice-prefeito, quero trabalhar muito mais pela saúde pública, elevando o nome de Itapororoca como uma referência estadual”, disse Dionísio.

“Celso revelou que a escolha de Elissandra para disputar a Prefeitura pelo DEM, foi uma decisão do povo, filiados e simpatizantes. Confesso que irei me dedicar de corpo e alma na campanha, Elissandra é da confiança de todos nós”, ressaltou.

Estiveram na convenção, o presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, deputados democratas, Efraim Filho (federal), Raoni Mendes (estadual) e o socialista Ricardo Barbosa (estadual), o prefeito Celso Morais, ex-secretário executivo de estado da Agricultura, José Inácio Morais, além de lideranças estudantis, comerciantes, profissionais liberais, plantadores de cana-de-açúcar e abacaxi, além de outros segmentos da sociedade.

 

Por Chico Soares



Comentários