DEM marca convenção em Itapororoca para o dia 24 no ginásio poliesportivo da escola estadual SFB

imageO (DEM) do presidente eleito da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e deputado Efraim Filho será o primeiro partido a oficializar as pré-candidaturas a prefeito e vice em Itapororoca dos vereadores, professora Elissandra Brito (DEM) e o médico Walisson Dionísio (PTB). A convenção partidária foi marcada para o dia 24 de julho no ginásio poliesportivo da Escola Estadual Severino Félix de Brito, a partir das 16 horas, segundo um dos coordenadores da campanha.

A candidata democrata conta com apoio do atual prefeito Celso Morais, lideranças de nível estadual, vários partidos e outros segmentos da sociedade local.

A convenção homologará os dois nomes que irão compor a chapa majoritária e o chapão da chapa proporcional (pré-candidatos a vereadores) no pleito que se aproxima.

Na noite deste sábado (16), o DEM, PTB e PV realizaram a primeira plenária para debater com o povo as propostas para o plano de governo. O evento aconteceu no engenho Campo Verde, foi prestigiado pelo prefeito, vereadores, pároco da matriz de São João Batista, pastores evangélicos e populares da cidade.

A pré-candidata a prefeita Elissandra Brito também aproveitou para apresentar o seu pré-candidato à vice, o petebista Walisson Dionísio, que estava ladeado pela esposa, advogada Geruza Helena (presidente da comissão provisória do PTB).

Sem guardar segredo. Um dos coordenadores da campanha da chapa governista, disse que até o dia 24, os democratas deverão receber adesões da oposição.

Já na noite deste domingo (17), o pré-candidato a prefeito pelo PMDB, advogado Erilson Rodrigues participa de encontro com presidentes de partidos e apoiadores de campanha, para apresentar o pré-candidato à vice na chapa de oposição, presidente da Câmara, José Pontes, conhecido por Chino do PSD.

O encontro das oposições ao governo municipal acontecerá a partir das 20 horas, na chácara da pré-candidata à vereadora do PP, Riseuda Nunes.  Nos bastidores, fala-se que haverá anúncio de adesões a candidatura peemedebista.

Por Chico Soares



Comentários