“Conversas sólidas e conclusivas sobre formação de chapas só após 7 de abril”, avisa Efraim Filho

Apesar de todos os partidos estarem se articulando e lançando mão de possíveis formações de chapas, o martelo só será batido mesmo após o dia 07 de abril. Pelo menos é essa a visão do deputado federal Efraim Filho, que avisou que, por enquanto, tudo que for falado ou anunciado referir-se-á apenas a mera especulação.

“Até 7 de abril haverá muita especulação e pouca definição do cenário de posições e alinhamentos, janelas partidárias de parlamentares que ainda pensam em trocar de legenda. Então acredito que só após esse dia é que conversas sólidas e conclusivas sobre formação de chapas, ocorrerão”, disse.

Efraim, que está durante toda esta sexta-feira (16) como anfitrião do presidenciável Rodrigo Maia, do DEM, por cidades da Paraíba, ainda ressaltou a possibilidade de ter o PV e o grupo do prefeito Luciano Cartaxo aliados do bloco governista, porém, com ponderações.

“Aliança significa a união dos diferentes, acho que ele e o PV somariam no nosso projeto, mas haverá o momento adequado. Agora as máscaras caíram, o povo quer autenticidade, coerência, posição, quer saber como pensa aquela pessoa que deseja representar a sociedade”, arrematou.

Blog do Ninja



Comentários