Convenção do PSD de Rio Tinto confirma candidatura do médico José de Almeida Braga para prefeito

Convenção do PSD e partidos aliados na cidade de Rio Tinto.

Convenção do PSD e partidos aliados na cidade de Rio Tinto.

O Partido Social Democrático (PSD) em convenção oficializou na noite da última sexta-feira (5), os nomes do médico José de Almeida Braga (PSD) para prefeito de Rio Tinto. Já o (DEM), lançou o vereador Nel Barão para vice-prefeito.

O evento teve inicio às 18h, com a participação de dezenas de pessoas, filiados, militantes e simpatizantes das siglas. Denominada de “Coligação Juntos Somos Mais Fortes”, com os partidos PSD, DEM, PSDB, PSDC e PP. A chapa proporcional homologou nove candidatos para a Câmara Municipal da cidade fabril.

O município de Rio Tinto, precisa tomar novos rumos e essa mudança é encarnada no médico Braga, pela qualidade das propostas que ele tem amadurecido com a população. O médico Braga reúne as características para uma mudança segura, para trabalhar de maneira construtiva e nas questões sociais, declarou um dos seus coordenadores.

“De acordo com Braga, a campanha deve ser alto nível, de paz e bem, é a favor de debates entre os candidatos com temas de interesse da população”, disse.

“O presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, declarou que o partido se mostrará unido em torno do médico José Braga e Nel Barão, para ganhar as eleições 2016. O povo de Rio Tinto quer mudança”, disse Rômulo.

O candidato á vice, Nel Barão, fez um discurso enaltecendo a força das militâncias do PSD, DEM e – outras legendas que formam a força de oposição local, Barão afirmou que se depender dele e Braga, a campanha será de alto nível.

Participaram do evento, o deputado estadual Bruno Cunha Lima, do PSDB, além de outras lideranças que apoiam as candidaturas de José Braga e Nel Barão.

Militância no ginásio " O Almizão"

Militância no ginásio ” O Almizão”

 

Por Chico Soares



Comentários