Com o apoio de Cássio, Totó Ribeiro disputa pela oposição a Prefeitura de Curral de Cima pelo PSDB

13879458_1749822995261029_8259584038644633518_nO Partido da Social Democracia do Brasil (PSDB) realizou convenção partidária na última sexta-feira (5) em Curral de Cima, cidade que desde os 22 anos de emancipação política, é dominada politicamente por três famílias que revezam o poder.

A convenção homologou as candidaturas a prefeito de Totó Ribeiro do PSDB do senador Cássio Cunha Lima, do servidor público federal aposentado e agropecuarista, Aécio Fernandes, como candidato a vice-prefeito pelo SD do deputado federal Benjamin Maranhão. Para a chapa proporcional, 12 nomes estão na disputa para Câmara Municipal. Totó é a maior liderança da oposição da cidade.

“Em sua fala para a militância dos partidos que formam a aliança da oposição, sendo PSDB, SD, PP, PT do B e PSL, Totó Ribeiro se lembrou do pensamento celebre do estadista americano Abraham Lincoln que dizia: você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo tempo.” o povo de Curral de Cima quer mudança; não quer votar em quem mora em outra cidade”, disse Totó Ribeiro.

“Candidato a vice, Aécio Fernandes é do distrito populoso de Estacada. Infelizmente Curral de Cima não desenvolveu em nada, há mais de 20 anos vive no atraso. A sete anos e sete meses da administração do prefeito Nadir Fernandes, a população carente vive em pleno abandono pela Prefeitura da cidade”, afirmou.

“O ex-deputado federal e presidente do PSDB estadual, Ruy Carneiro participou da convenção, destacou as qualidades de Totó e, disse: Totó não há quem tire a vontade do povo, você será prefeito e Aécio vice, por que o povo quer”, disse.

“O deputado estadual Arthur Cunha Lima, destacou o trabalho que Totó desenvolve com sua família, para os mais carentes do município. Ele afirmou com convicção que Totó tem amor a cidade, por isso, será um grande prefeito”, destacou.

 

Por Chico Soares



Comentários