Com 1.187 votos, Jailson é o mais votado nas eleições de Itapororoca

Jailson e a prefeita Elissandra Brito

Jailson e a prefeita Elissandra Brito

O estudante do curso de direito, Jailson de Dedo (DEM) foi eleito o vereador mais votado da história de Itapororoca, no domingo (2). O candidato recebeu 1.187 votos.

O jovem parlamentar vai para o primeiro mandato, filho de Dedo, sobrinho de Zito, produtores de abacaxi e geradores de empregos no município, Jailson e outros 10 vereadores irão compor a Câmara de Itapororoca para a legislatura 2017 a 2020.

Gosto de desafios, a responsabilidade pela quantidade de votos em Itapororoca me deixa no dever de trabalhar muito pelo bem da população, com apresentação de requerimentos e projetos, além de acompanhar as ações do Executivo.

“O democrata terá como foco principal do seu mandato, trabalhar pela agricultura familiar, juventude, educação, saúde e assistência social”, destacou Jailson.

“Sobre a eleição da mesa diretora da Câmara para o biênio 2017 e 2018, Jailson disse que sente agradecido em ter seu nome lembrado pelos parlamentares, porém, tudo acontece na hora certa. Sou de grupo e, do bem”, disse.

 

Por Chico Soares

 



Comentários