A visita do ministro do Turismo, Celso Sabino, à Paraíba resultou em um momento político raro no estado. Durante um almoço no restaurante Gulliver Mar, dividiram a mesma mesa lideranças de diferentes espectros: o governador João Azêvedo (PSB), anfitrião da visita às obras do Polo Turístico, e os senadores Efraim Filho (União Brasil) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Entre conversas e pratos servidos, o encontro representou uma pausa nas disputas locais, evidenciando a importância do diálogo político.
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos) também participaram do almoço.
Após o almoço, o ministro, acompanhado de João Azevêdo e lideranças, visitará as obras do Polo Cabo Branco, projeto do Governo da Paraíba considerado o maior complexo turístico planejado do Nordeste. O empreendimento reunirá resorts, um parque aquático, equipamentos de animação, além de estabelecimentos comerciais e de serviços.
Por: Napoleão Soares