Celso avalia resultado das urnas: “o povo reconheceu o trabalho do governo municipal e elegeu Elissandra Brito”

Elissandra e Celso

Elissandra Brito e Celso Moraes

O prefeito Celso Morais (DEM) avaliou como positivo o resultado das eleições 2016 em Itapororoca. Ele disse que a exigência do povo confiar o voto foi o trabalho. “A vitória de Elissandra Brito (DEM) para prefeita, sinalizou a continuidade do trabalho”. Ela terá como vice, o médico Walisson Dionísio (PTB).

De acordo com o chefe do executivo Elissandra foi eleita com uma diferença de mais de mil votos, fruto do reconhecimento por parte do povo a sua trajetória política.

Celso disse ainda que Itapororoca só tem a ganhar nos próximos quatro anos. “Sou otimista que Elissandra, tem todas as possibilidades de realizar um bom governo voltado para as pessoas humildes, com ações de políticas públicas na assistência social, saúde e educação, além de outras pastas do governo. A prefeita eleita terá respeito e transparência na aplicação dos recursos do tesouro municipal, buscará parcerias com os governos federal e estadual”, disse.

“Na avaliação de Celso, o povo que compareceu as urnas do domingo (2), mostrou que vota em quem trabalha, não quer discursos demagogos e tapinhas nas costas, ou seja, não aceita mais conversa fiadas e mentiras”, destacou.

 

Por Chico Soares



Comentários