Cartaxo destaca experiência de governar de Manoel Jr. e manda recado: Não adianta tentar fazer rinha de galo”

O prefeito e candidato a reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou durante convenção, que o deputado

Cartaxo tentará reeleição com Manoel como vice

Cartaxo tentará reeleição com Manoel como vice

federal Manoel Júnior (PMDB), seu companheiro de chapa, irá ajudá-lo no trabalho de administrar João Pessoa. Ele reforçou que não fará uma campanha de baixo nível, com mentiras e acusações.

“Vamos fazer campanha de cabeça erguida, com o apoio do povo, campanha não é guerra, é democracia e na democracia ganha quem tem voto.  Digo que estou preparado para governar por mais quatro anos. Temos maturidade de conversar com as lideranças com equilíbrio e capacidade de ouvir, quem não tem capacidade de ouvir não pode governar bem”, disse.

Ele também alfinetou o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao partir em defesa da aliança que conseguiu firmar em torno de seu projeto de reeleição.

“Quem está reclamando dessa união é porque não teve a credibilidade para juntar tantos partidos. A eleição para governador acabou em 2014, essa eleição é para prefeito, não adianta tentar puxar a campanha para uma rinha de galo. Nós vamos debater propostas e trabalho”, disse.

Ele destacou o papel de seu vice, o apoio de 12 partidos e a adesão que tem recebido nas ruas de João Pessoa.

“Vamos ganhar um reforço com o vice que já foi prefeito e sabe como é governar uma cidade. A força da nossa união vai além dos 12 partidos e desse palanque, ela está inserida no coração da nossa família, uma demonstração que ninguém vai ganhar eleição no grito”, falou.

Blog do Gordinho



Comentários