O empresário da cidade de Itapororoca, Carlos Magno promoveu, no último sábado (03), um encontro político que reuniu importantes lideranças da região do Vale do Mamanguape. O evento aconteceu na Granja Santa Emília, localizada na comunidade de Lagoa do Saco, e contou com a presença do pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena, do deputado federal e pré-candidato à reeleição, Mersinho Lucena, e do pré-candidato a deputado estadual e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley.
Durante a reunião, o grupo recebeu novos apoios de lideranças rurais, comunitárias e regionais, fortalecendo o projeto político que vem sendo construído para as eleições de 2026. Entre os presentes estavam o vereador de Rio Tinto, Felipe Pessoa, o líder político Jobson (Mari), o ex-prefeito de Mulungu, Zé Leonel, além do vereador de João Pessoa Marcílio do HBE, entre outros participantes.
Empresário com atuação em Itapororoca e João Pessoa, Carlos Magno declarou publicamente apoio a Cícero Lucena, Mersinho Lucena e Dinho Dowsley, destacando a importância da união do grupo para o desenvolvimento da região.
“Para nós que somos aqui da cidade de Itapororoca, a gente já considera Itapororoca como a nossa cidade. É uma satisfação muito grande estar com esse time hoje aqui. Cícero Lucena dispensa comentários sobre quem é, e agora estamos apoiando nosso deputado federal, Mersinho Lucena, e o nosso deputado estadual, que é o homem forte hoje da Câmara de João Pessoa, Dinho”, afirmou Carlos Magno.
O empresário também destacou a necessidade de um olhar mais atento do futuro governo para o Vale do Mamanguape, principalmente na área de infraestrutura. Segundo ele, a melhoria das estradas é fundamental para impulsionar outros setores essenciais da região.
“A gente espera que o povo de Itapororoca veja que esse é um grupo que pensa em todo o estado da Paraíba, não só no Vale do Mamanguape. Mas o Vale é um, e hoje precisa muito de um governo que atue mais por essa região, principalmente na infraestrutura de estradas. Com estrada você tem educação, turismo rural e saúde. Isso é muito importante, porque Itapororoca está esquecida há muitos anos”, destacou.
Por: Napoleão Soares






