Brasas: Tiago Lisboa rebate críticas de Sérgio Lima e diz que “a política atual não permite mais xerifes”

Mais um capítulo de moído e confusões na política de Capim, cidade do litoral norte paraibano, foi escrito na manhã desse sábado. Desta vez, o responsável por comandar essa ladainha, foi o prefeito da princesinha do vale, o tucano Tiago Lisboa.

Apesar do histórico de amizade e camaradagem política em várias eleições, inclusive sendo um dos ‘pupilos’ do ex-prefeito Sérgio Lima num passado recente, o chefe do executivo de Capim, participou do programa Panorama Político, na rádio correio 106.1 em Mamanguape, neste sábado (31) e disse não temer receber críticas do seu ex-amigo e decano da família Lima.

Indagado pelo jornalista Felipe França sobre as recentes críticas feitas por Sérgio Lima a sua gestão, inclusive o chamando de gestor sem compromisso, Lisboa foi curto e grosso afirmando que Lima deveria se preocupar com a gestão de seu filho na Baía da Traição.

Tiago chama Sérgio Lima de “xerife”

Durante a entrevista Tiago foi taxativo e alfinetou mais uma vez o popular Sérgio Lima, conhecido como Dante de Oliveira do vale.

“Estamos trabalhando, corrigindo os erros, pagando funcionários e fornecedores em dia, fazendo obras. A cidade de Capim e a política atual não permitem mais xerifes”, ironizou Tiago.

Por Napoleão Soares

 



Comentários