As oposições se unem, lançam Jair e Genilson como pré-candidatos a prefeitura de CT

Jair e correligionários no Distrito da Bonita

Jair e correligionários no Distrito da Bonita

O sonho alimentado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Luciano do Trator (PDT) de encabeçar a chapa da situação apoiado pela prefeita Isaurina Meireles (PMDB) e outras lideranças governistas foi de água abaixo. O pedetista se articulou e aprovou uma chapa formada pelos colegas da Casa, Jair da Farmácia (PSC) como pré-candidato a prefeito e Genilson Dutra (PP) como vice.

O vereador Genilson Dutra do PP de Aguinaldo Ribeiro, todo o tempo aguardava uma resposta de ser o escolhido como candidato do governo municipal para disputar a Prefeitura da cidade. Após decisão de Isaurina ficar neutra de apoiar candidatura, Luciano, Genilson e Jair formaram uma aliança denominada bloco da oposição e estão em pré-campanha rumo a ganhar a Prefeitura.

“O pré-candidato a Prefeitura do PSC de Marcondes Gadelha, disse que a cidade é uma organização viva, pertence a todos, que se modifica e se renova, criando e superando desafios. O desenvolvimento da cidade , o bem-estar dos seus cidadãos exigem oportunidades, integração e planejamento”, ressaltou Jair.

No entendimento de Jair, a eleição de 2012 já passou, espero com muita expectativa a união de todos das oposições e descontentes com o governo municipal. Todos sabem – votar é escolher. Mudar e renovar é preciso nessas eleições.

Os pré-candidatos a prefeito, Jair e Helhinho devem polarizar a campanha voto a voto. Nos bastidores circulam boatos que o ex-prefeito de Cuité Mamanguape, socialista João Dantas até o dia 20, oficializa uma aliança com Helhinho com o nome da filha ou esposa, para compor a chapa do PSD como vice.

 

Por Chico Soares



Comentários