Após curtir noite animada de festa em Alhandra, Maranhão se reúne com Cássio em restaurante da capital

Na noite desse domingo (04) o senador e pré candidato ao governo do estado, José Maranhão (MDB) participou do Bloco Nação Vermelha, em Alhandra. O bloco, criado em 2016 com intuito de dar uma cara nova ao carnaval e valorizar a cultura da cidade, foi elogiado pelo senador que brincou, dançou e tirou fotos ao lado dos foliões que o receberam com alegria.

“A alegria é a palavra que define a noite deste domingo no município de Alhandra. A Nação Vermelha fez uma belíssima festa. Agradeço ao ex- prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Marcelo Rodrigues, pelo convite e desejo sucesso em sua caminhada. Ao povo de Alhandra, meu abraço carinhoso e cheio de gratidão”, disse Maranhão.

Nesta maratona de atividades durante a pré-campanha, o senador ainda encontrou, na manhã desta segunda-feira (05), com o também senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em um restaurante no bairro da Torre, na capital, para um café da manhã promovido pelo portal ParlamentoPB.

Na ocasião eles comentaram a desistência de Cartaxo e suas candidaturas. Maranhão afirmou que a decisão em nada altera sua candidatura e Cássio disse que vai continuar com seu objetivo de ser reeleito no Senado.

Bastidores da Política 



Comentários